Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros resgatam homem que havia desaparecido após temporal em Jaciara

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (28.03), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para resgatar um homem que havia desaparecido após um temporal em uma área rural de Jaciara (146 km de Cuiabá).

A 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar ( 9ª CIBM) se deslocou até as margens do Rio Tenente Amaral, onde receberam informações de que a vítima teria desaparecido durante as chuvas que atingiram a região.

Durante as buscas, a equipe de bombeiros também orientou os moradores locais sobre os procedimentos a serem seguidos em casos de alagamento, uma vez que muitas chácaras na região foram afetadas pelas enchentes devido ao alto volume das chuvas.

Após algumas horas de busca, os bombeiros conseguiram localizar o homem próximo à comunidade. Ele foi resgatado com sucesso e, em seguida, foi encaminhado para atendimento médico.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros atendem ocorrência de acidente de trânsito envolvendo moto e carro

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na noite desta quinta-feira (25.04), por volta das 23 horas, para atender uma ocorrência de colisão entre um carro e uma motocicleta. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, no bairro Belvedere, em Campo Verde (139 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) prontamente se deslocou até o local para prestar atendimento às vitimas envolvidas no acidente.

O condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, foi encontrado no chão e estava consciente e orientado, mas apresentava dores no pescoço, além de escoriações nas pernas. Após receber os primeiros cuidados no local, ele foi encaminhado ao hospital municipal para receber atendimento médico especializado.

Já o condutor do carro, um jovem de 20 anos, estava caminhando no local do acidente e não apresentava queixas de dor ou lesões visíveis, e não necessitou de atendimento médico.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora