Connect with us

ESPORTE

Botafogo conquista Taça Rio com vitória sobre Boavista e garante vaga na Copa do Brasil

Publicado

em

O Botafogo encerrou sua participação no Campeonato Carioca com vitória sobre o Boavista por 2 a 0, na noite deste domingo (31), no Estádio Nilton Santos.

Com gols de Tchê Tchê e Kauê, a equipe alvinegra assegurou o 6 a 0 no placar agregado e faturou a Taça Rio, garantindo assim uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

A partida marcou também os importantes retornos de Patrick de Paula, Jeffinho e Luiz Henrique que serão peças fundamentais para os desafios que estão por vir.

Virando a chance, o Glorioso já tem Conmebol Liberatdores pela frente. Na quarta-feira (3), o comprossino é na estreia da fase de grupo da competição contra o Junior Barranquilla, às 19h, novamente no Nilton Santos.

FICHA DO JOGO

Data/ Horário: 31/03/202 às 18h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Hugo Filemon Soares Pinto
4º Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro

Amarelos: Luiz Henrique (BOTAFOGO); André Luiz, Wellington, William Oliveira (Boavista)
Vermelhos: –

Gols:  Tchê Tchê aos 3’/2ºT e Kauê aos 11’/2ºT (BOTAFOGO); – (Boavista)

BOTAFOGO: Igo Gabriel; Rafael (Damián Suárez), Bastos, Kawan e Devid; Breno (Newton), Kauê (Patrick de Paula) e Tchê Tchê; Raí, Luiz Henrique (Jeffinho) e Matheus Nascimento (Janderson). Técnico Interino: Fábio Matias.

Boavista: André Luiz; Mateus Ludke, Sheldon, Mizael Monteiro, Pablo Maldini e Wellington (Elivelton); William Oliveira, Léo Costa (Erick Flores), Ryan Guilherme (Matheus Alessandro) e Crystopher; Matheus Lucas (Cristian). Técnico: José Quadros.

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

3º Campeonato Rural ‘Taisso’ chega ao fim com festa no Distrito de São José do Pingador em Lambari D’Oeste

Publicado

em

Por

Da Redação

O 3º Campeonato Rural ‘Taisso’ encerrou suas atividades neste sábado, no Distrito de São José do Pingador, na cidade de Lambari D’Oeste. A competição, que contou com a participação de diversas comunidades locais, teve como grande vencedor o time da comunidade Olaria.

Em uma disputa acirrada, o time da Olaria levou a melhor ao vencer por 2×1 o time da comunidade Boa União, sagrando-se campeão do torneio. O terceiro lugar ficou com o time dos Veteranos, que venceu o time do Pingador por 5×3.

O evento contou com a presença ilustre da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais e teve a participação marcante do Prefeito Marcelinho da Bem Star. Em um discurso emocionado para milhares de torcedores presentes, o prefeito destacou a importância do esporte para o crescimento e desenvolvimento do município de Lambari D’Oeste.

“Sempre será uma honra atender às demandas do esporte em nossa cidade. A prática esportiva não só promove a integração e lazer da comunidade, mas também contribui significativamente para o crescimento e desenvolvimento de Lambari D’Oeste”, afirmou o Prefeito Marcelinho.

O Campeonato Rural ‘Taisso’ não só proporcionou momentos de competição e diversão para os moradores locais, mas também reforçou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e promoção da saúde na região.

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora