Connect with us

BRASIL

Brasileira, Tatiana Weston-Webb avança às semifinais do surfe olímpico em Paris

Publicado

em

Brasileira, Tatiana Weston-Webb avança às semifinais do surfe olímpico em Paris
Redação GPS

Brasileira, Tatiana Weston-Webb avança às semifinais do surfe olímpico em Paris

A aposta do Brasil Tatiana Weston-Webb brilhou, nesta quinta (1º), nas águas da França, avançando para as semifinais do surfe olímpico após vencer duas disputas acirradas. A brasileira começou o dia derrotando a número 1 do mundo, Caitlin Simmers, e depois garantiu sua vaga ao superar a espanhola Nadia Erostarbe nas quartas de final.

A bateria contra Erostarbe foi marcada por poucas ondas significativas, mas Tati conseguiu as melhores notas, destacando-se com uma onda de 4.50 pontos. Com um total de 8.10 pontos, ela eliminou a adversária espanhola, que somou apenas 6.34.

“Muito feliz em passar. Foi muito difícil, obviamente em condições deram uma piorada. Mas consegui fazer meu trabalho,” comemorou Weston-Webb.

Agora, Tati enfrenta a costarriquenha Brisa Hennessy nas semifinais, marcadas para o próximo sábado (3), às 14h (horário de Brasília). A outra semifinal será entre Caroline Marks (EUA) e Johanne Defay (FRA).

Luana Silva é eliminada

Na mesma fase, a brasileira Luana Silva não teve a mesma sorte e foi eliminada pela costarriquenha Brisa Hennessy. Em uma bateria também de poucas ondas, Brisa conseguiu somar 6.37 pontos contra 4.80 de Luana.

Apesar de suas tentativas, Luana não conseguiu completar manobras decisivas e lamentou a eliminação: “Infelizmente, não consegui mostrar muito meu surfe, mas agradeço muito a todo mundo pela torcida. Queria continuar mais. Faltou eu completar aquela manobra na junção. Essa era uma grande diferença na bateria, mas a Brisa fez a parte dela. Uma grande competidora. Vida de competição… Não é fácil.”

The post Brasileira, Tatiana Weston-Webb avança às semifinais do surfe olímpico em Paris first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora