Connect with us

BRASIL

Brasília Shopping lança “Estilo Brasília”

Publicado

em

Brasília Shopping lança “Estilo Brasília”
Redação GPS

Brasília Shopping lança “Estilo Brasília”

Há um pouco de rock, um pouco de samba. A mistura entre ontem, hoje e amanhã. Cabe lugar para o clássico, mas sempre com ares de novidade. Muito se questiona e pouco se pode definir: qual, afinal, é a “cara” de Brasília?

Em quase três décadas de história, o Brasília Shopping se consolidou como um dos espaços influentes no fomento às diferentes manifestações artísticas: o Prêmio de Moda, a Exposição do Issey Miyake, o Parangoleando, em homenagem ao artista Hélio Oiticica, o Conexão Brasília, o Vogue Fashion’s Night Out, entre tantos outros eventos icônicos. Essa linha do tempo ganha um novo integrante: o Estilo Brasília.

Mais do que um evento, o Estilo Brasília será um movimento dedicado à celebração da da cidade — criado por, com e para brasilienses. Sediado no Brasília Shopping, nos dias 25 e 26 de setembro, a programação será conduzida a partir de um questionamento, quase uma reflexão: qual é o estilo que Brasília tem?

Nesses 27 anos de história, o nosso Brasília se consolidou como um dos espaços influentes no fomento às diferentes manifestações artísticas. Localizado no coração da cidade, o mall pulsa a energia efervescente que move os eixos, asas, quadras e blocos. Neste momento, nosso desejo é olhar atentamente para o que vem sendo feito na moda, na arte e na cena criativa local. Queremos nos agarrar ainda mais forte em nossa essência e identidade enquanto cidade ”, reflete Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

Fashionismo em pauta

Como um esquenta imperdível para os temas que serão pauta nos dois dias de evento, o videocast do Estilo Brasília chega para envolver o público em um bate-papo profundo e inspirador sobre o universo da moda na capital. Apresentado pela consultora Rosa Guimarães, a temporada de estreia contará com seis episódios que trarão convidados que são verdadeiras referências em seus segmentos.

O programa, que será exibido no YouTube e nas redes sociais do Brasília Shopping ( @brasiliashopping ), abre com o tema “ O Brasília Shopping e o cenário fashion da Capital ao longo dos anos “, um olhar atento e detalhado sobre a evolução da moda em Brasília e o papel do centro de compras nesse contexto.

Em sinergia com os pilares do evento, os demais episódios também abordarão a conexão entre a cidade, a criatividade e a moda. Serão eles: Brasília e os eventos de moda , O caminho criativo da moda em Brasília , Moda e Negócio , Moda e comunicação na cidade e, para encerrar com chave de ouro, Construindo um evento de moda , onde os bastidores da criação do Estilo Brasília serão revelados.

Esta será uma oportunidade para o público se aprofundar não somente nas temáticas que serão discutidas, mas conhecer de perto a história de importantes personagens que integram essa grande colcha de retalhos que é a moda na cidade, unindo desde pioneiros até nomes que despontam na contemporaneidade.

Estilo Brasília no Brasília

Nesta nova temporada que se inicia, o shopping, que orgulhosamente estampa o nome da cidade, busca valorizar a essência criativa que inspira quem nasceu ou escolheu Brasília como lar. Pessoas que protagonizam histórias únicas, que se completam em sua unidade.

Ao longo dos dois dias, o Brasília Shopping se transformará em um epicentro de cultura que estampará o que há de mais criativo na cena de moda local. O Estilo Brasília será um verdadeiro encontro para quem vive e aprecia não somente o universo fashion, mas o design, a arquitetura, a gastronomia e a arte.

Tal diversidade será impressa no formato: serão desfiles, talks, ativações em lojas e programações antes e durante o evento. Em todas as ações feitas, os nomes que representam e criam a moda em Brasília serão destaque — desde grandes referências, já consolidadas dentro e fora do quadradinho, até os talentos emergentes.

Guarde bem os dias na agenda e faça parte deste movimento em prol da moda de Brasília.

Estilo Brasília
Data: 25 e 26 de setembro.
Local: Brasília Shopping .
Entrada franca. Nas áreas de assento, pulseiras de acesso serão distribuídas conforme a disponibilidade durante os dois dias do evento. Para mais informações, acesse as redes sociais do Brasília Shopping: @brasiliashopping.

The post Brasília Shopping lança “Estilo Brasília” first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora