A mansão em que Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos moram com a filha, Valentina, de 3 anos, foi invadida na última sexta-feira (7), enquanto eles faziam uma viagem ao interior de São Paulo. Em um vídeo publicado nas redes sociais da influenciadora, o humorista mostrou o estado da casa após ter sido arrombada.
Nas imagens, Ceará exibiu as portas dos cômodos da casa danificadas, quadros no chão e gavetas reviradas. Artigos de valores como joias, bolsas e tênis foram levados pelos ladrões.
O humorista disse estar desconfiado daqueles que poderiam ter cometido o crime: “Essas pessoas que vieram aqui já sabiam o que iam fazer, porque foram direto na porta do nosso quarto”. Confira o vídeo:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: