Padeiro Avançado pela Le Cordon Bleu, especialista em alimentação saudável, anti-inflamatória, sem glúten e sem leite, o Chef Marcelo Horta participa de dois eventos importantes de gastronomia em São Paulo. Dias 25 e 26, o Chef dá aula na 29ª edição FIPAN ensinando a fazer pão sem glúten, na Expo Center Norte e, dia 27, ele abre o segundo dia do 7º Congresso Brasileiro de Gastronomia Funcional, no Centro de Convenções Frei Caneca , palestrando sobre a “Cozinha para longevidade: aplicando a panificação sem glúten”. Vai ter receitinha também!
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: