Connect with us

MIRASSOL

Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão e morre em MT

Publicado

em

Um ciclista morreu após ter a cabeça esmagada em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu em uma rotatória da Avenida dos Estudantes, no bairro Colina Verde, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O homem foi atropelado por um caminhão.

Segundo informações da imprensa local, o ciclista seguia pela via quando perdeu o equilíbrio e caiu da bicicleta, momento em que foi atropelado. O motorista não percebeu e só parou o caminhão quando viu populares gritando para ele parar. A cabeça do ciclista foi arrancada do corpo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora