Connect with us

MATO GROSSO

Ciretran de Várzea Grande atenderá em novo endereço

Publicado

em

A 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), do município de Várzea Grande, irá atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (23.09). A unidade será instalada em imóvel localizado na Avenida Filinto Muller, esquina com rua João Pinto, nº 370, no bairro Centro Norte.

A Ciretran oferece serviços relacionados a veículos, como comunicação de venda, transferência de propriedade, alteração de característica do veículo, vistoria veicular e entre outros. O atendimento é realizado mediante agendamento prévio no site do Detran. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h. Apenas o serviço de vistoria veicular não irá para o novo local, permanecendo temporariamente no mesmo lugar, na avenida Arthur Bernardes, bairro Ipase.

O prédio atual passará por reforma de adequação e modernização para melhor atender a população, incluindo a substituição da cobertura e do forro, restauração do piso, acessibilidade do banheiro, pinturas interna e externa, entre outras melhorias.

Devido à mudança de endereço, o atendimento ao público da unidade será suspenso nos dias 19 e 20 de setembro.

A unidade de atendimento ao público localizada no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, responsável pelos serviços de habilitação, continua atendendo normalmente, sem interrupção.

Serviços online

O Detran-MT reforça que oferece mais de 20 serviços na modalidade online que podem ser realizados através do site do órgão (www.detran.mt.gov.br), no menu “Serviços Digitais”, ou pelo aplicativo MT Cidadão.

Podem ser feitos de forma online serviços como emissão do licenciamento anual, transferência veicular digital, troca para placa Mercosul, segunda via do Certificado de Registro de Veículo Eletrônico (CRV) e muitos outros.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal em Cuiabá

Publicado

em

Por

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora