Connect with us

ENTRETENIMENTO

Com pouca roupa, Letícia Spiller posa no sofá e reflete sobre amor: ‘Deu match’

Publicado

em

Leticia Spiller começou a manhã desta quinta-feira (28), fazendo uma reflexão sobre o amor e os signos. No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques e revelou que procurou pessoas que tivessem um mapa astral que fosse compatível com o dela.

“Sol em Gêmeos, lua em aquário e ascendente leão. Fui procurar no mundo quem tinha a conjunção astral mais parecida com a minha e adivinha com quem deu match? Bom feriado com bastante preguiça e descanso”, escreveu a loira na legenda do post. Nas fotos, Leticia aparece vestindo um body branco no sofá.

Vale lembrar que recentemente a atriz foi vista ao lado do ex-BBB 24, Nizam, e movimentou as redes sociais com a ideia de um suposto romance entre os dois. Nos comentários, o jovem fez questão de comentar três emojis de coração e ainda foi assunto entre os fãs da atriz. “Minha inveja do Nizam gritando”, comentou um internauta. “Uma das mulheres mais lindas”, elogiou outro. “Musa demais”, disse um terceiro. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme faz homenageia à filha após uma semana de vida: ‘Dependente ‘

Publicado

em

Por

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar, no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25), parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação,  Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora. Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!” Pilar nasceu na quarta-feira (17), e é a primeira filha de Fernanda Paes Leme!  A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A bebê nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora