Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Vera retifica data de inscrição de processo seletivo para fisioterapeuta

Publicado

em

A Comarca de Vera (456 km de Cuiabá) retificou, no edital nº 011/2023/DF o período de inscrições para o processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia, para atuar no Programa Bem Viver da comarca. O (a) profissional será remunerado (a) por abono variável, mediante nota fiscal.
 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada no período entre 12 e 26 de setembro, incluindo-se sábados, domingos e feriados, exclusivamente por meio eletrônico: Protocolo Administrativo Virtual – PAV.
 
O processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos (as) será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo (Portaria nº. 038/2023-DF, no edital, página 624)
 
O interessado (a) deve cumprir os seguintes requisitos: ter sido selecionado (a) no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Além disso, deve ser graduado(a) em Fisioterapia, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
A gerência do Programa Bem Viver orientará e supervisionará os trabalhos dos profissionais credenciados, no que for necessário para o bom desempenho das atividades.
 
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo e selecione o protocolo destino “Comarcas > Vera”
 
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora