Connect with us

MATO GROSSO

Confira o resultado do sorteio que levará oito autistas à partida entre Cuiabá e Bahia neste sábado (30)

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou, nesta sexta-feira (29.11), o resultado do sorteio que levará oito crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus acompanhantes ao camarote da Arena Pantanal. O Cuiabá enfrenta o Bahia, neste sábado (30), às 18h30, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A.

A ação, idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, faz parte do programa SER Família Inclusivo e tem as parcerias do Dourado e da senadora Margareth Buzetti.

O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (28), a partir do formulário disponibilizado no site da Setasc. Após o sorteio, foi verificado se as oito crianças cumpriam com os requisitos necessários, como possuir a Carteira de Identificação do Autista e o cadastro no FacePass.

Para o acesso ao estádio com camiseta de time, é permitida a entrada somente com uniforme do Cuiabá Esporte Clube ou da Seleção Brasileira de Futebol.

FacePass

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se

Confira abaixo o nome dos sorteados:

  • Marvin Araújo Ciappina Ribeiro
  • Miguel da Silva Viola Meneses Moura
  • Raul Amorim de Arruda Souza
  • Valentino Alencar Ramalho
  • Beatriz Carolina Sepcsik Buched
  • Joaquim de Lima Ito
  • Lorenzo Guimarães Silva e Souza
  • Rafael da Silva Viola Meneses Moura

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Réu é condenado a 20 anos de reclusão por matar vítima com 30 facadas

Publicado

em

Por

Julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Cuiabá nesta terça-feira (10), o réu Juberlandio Diniz Alvarenga foi condenado a 20 anos de reclusão pelo homicídio de Roger André Soares da Silva com 30 facadas. O Conselho de Sentença acolheu a tese do promotor de Justiça Vinícius Gahyva Martins e reconheceu que o crime foi cometido por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O condenado iniciará o cumprimento da pena em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora