Connect with us

ESPORTE

Confrontos definidos nas quartas de final da Copa do Brasil

Publicado

em

Os duelos das quartas de final da Copa Betano do Brasil estão definidos. Com destaque para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, os jogos foram sorteados nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio. As partidas serão disputadas nas primeiras semanas de julho e decidirão os quatro classificados para as semifinais.

Além de Palmeiras e São Paulo, os outros três duelos das quartas de final são: Corinthians x América Mineiro, Grêmio x Bahia e Athletico Paranaense x Flamengo. As datas ainda não estão definidas.

Sorteio das quartas de final da Copa Betano do BrasilSorteio das quartas de final da Copa Betano do Brasil | Foto: Thais Magalhães/CBF

Entre os oito clubes que estão nesta fase da Copa do Brasil, cinco já foram campeões da competição. Para esta temporada, o vencedor do campeonato levará 70 milhões pelo título, além das premiações pelas classificações nas fases anteriores.

No total, a CBF vai desembolsar R$ 500 milhões em toda a competição.

JOGO DE IDA – DATA A SER DEFINIDA

América Mineiro x Corinthians

São Paulo x Palmeiras

Bahia x Grêmio

Flamengo x Athletico Paranaense

JOGO DE VOLTA – DATA A SER DEFINIDA

Corinthians x América Mineiro

Palmeiras x São Paulo

Grêmio x Bahia

Athletico Paranaense x Flamengo

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Publicado

em

Por

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora