Connect with us

ESPORTE

Corinthians marca no último minuto e vence o Santo André na Neo Química Arena

Publicado

em

Em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, disputada na tarde deste sábado (02.03), em jogo emocionante, o Corinthians foi superior e venceu a equipe do Santo André no último lance de jogo por 3 a 2.

Primeira etapa

Aos cinco minutos, a primeira boa chegada do Timão. Wesley tabelou com Maycon, pedalou para cima do marcador e cruzou para Yuri, que quase completou para o fundo das redes.

Após falta, aos 12 minutos, Garro cruzou para Raniele, que na segunda trave desviou para o meio e Yuri Alberto, com oportunismo, marcou o primeiro gol na Casa do Povo. Após checagem do VAR, porém, o gol foi anulado pela arbitragem.

Em disputa de bola dentro da área, aos 20 minutos, Yuri Alberto foi ao chão e pediu pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir.

Aos 32 minutos, jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo, Fagner lançou do campo defensivo e achou Maycon sozinho, o meia do Timão dominou e finalizou tirando do goleiro, marcando o primeiro gol do Timão!

Em cobrança de falta, aos 44 minutos, Garro bateu com curva, a bola passou pela barreira e bateu na rede, mas pelo alto no lado de fora.

O árbitro adicionou cinco minutos de acréscimo.

Segunda Etapa

Aos sete minutos, o adversário fez jogada pelo lado esquerdo do ataque, e após chute cruzado, Cássio fez grande defesa, salvando o Timão.

Aos 16, Garro dominou a bola na intermediária ofensiva, arriscando o chute, mas a bola rebateu na defesa adversária.

Primeira alteração no Timão aos 18 minutos. Maycon deu lugar à Fausto Vera.

Boa jogada do Timão aos 22 minutos. Em boa tabela de Fausto Vera com Romero, o atacante cruzou bem para Yuri Alberto, que cabeceou com perigo, obrigando o goleiro a grande defesa.

Em seguida, Fausto Vera arriscou chute colocado de fora da área e quase marcou um golaço na Casa do Povo.

Aos 27, a jogada iniciou com Wesley, passou por Raniele, Fausto Vera, Garro, Hugo e terminou nos pés do nosso camisa 9, Yuri Alberto, que de perna esquerda não perdoou e colocou no fundo das redes do adversário. Desta vez, valeu!

Após o gol, mais duas alterações no Timão. Entraram: Igor Coronado – o estreante da tarde, e Pedro Henrique. Saíram: Wesley e Romero.

Aos 34 minutos, gol do adversário após cobrança de escanteio.

As duas últimas alterações no Timão aos 37 minutos. Entraram: Pedro Raul e Gustavo Silva. Saíram: Yuri Alberto e Rodrigo Garro.

Aos 40 minutos, o adversário empatou.

Aos 44, Pedro Raul recebeu na intermediária de ataque e arriscou o chute cruzado, rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

O árbitro adicionou seis minutos de acréscimo.

Mais uma tentativa de Pedro Raul, agora aos 47 minutos. Arrematou de fora da área, mas por cima da meta do goleiro adversário.

Aos 49 minutos, Fagner cruzou com perfeição e Pedro Raul subiu sozinho e marcou o terceiro gol do Timão na partida.

Próximo Jogo

O Corinthians aguarda o resultado de Portuguesa e Mirassol, também neste sábado, para atualizar suas chances de classificação. E volta à campo no domingo (10/03), às 16h, quando enfrenta a equipe do Água Santa, fora de casa. Jogo válido pela décima segunda rodada do Paulistão 2024.

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

3º Campeonato Rural ‘Taisso’ chega ao fim com festa no Distrito de São José do Pingador em Lambari D’Oeste

Publicado

em

Por

Da Redação

O 3º Campeonato Rural ‘Taisso’ encerrou suas atividades neste sábado, no Distrito de São José do Pingador, na cidade de Lambari D’Oeste. A competição, que contou com a participação de diversas comunidades locais, teve como grande vencedor o time da comunidade Olaria.

Em uma disputa acirrada, o time da Olaria levou a melhor ao vencer por 2×1 o time da comunidade Boa União, sagrando-se campeão do torneio. O terceiro lugar ficou com o time dos Veteranos, que venceu o time do Pingador por 5×3.

O evento contou com a presença ilustre da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais e teve a participação marcante do Prefeito Marcelinho da Bem Star. Em um discurso emocionado para milhares de torcedores presentes, o prefeito destacou a importância do esporte para o crescimento e desenvolvimento do município de Lambari D’Oeste.

“Sempre será uma honra atender às demandas do esporte em nossa cidade. A prática esportiva não só promove a integração e lazer da comunidade, mas também contribui significativamente para o crescimento e desenvolvimento de Lambari D’Oeste”, afirmou o Prefeito Marcelinho.

O Campeonato Rural ‘Taisso’ não só proporcionou momentos de competição e diversão para os moradores locais, mas também reforçou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e promoção da saúde na região.

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora