Em uma participação especial no programa ‘Sobre Nós Dois’, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido, Junno Andrade. Entregando uma mania do parceiro, a loira revelou que ele colocou uma toalha na cama, antes da primeira vez deles. Se defendendo, ele explicou que não gosta de sujar o lençol na hora H.
“A primeira vez que a gente foi transar, ele botou uma toalha”, contou Xuxa. “Tá brincando?”, questionou a apresentadora do programa, Sabrina Sato. “O Junno tava menstruado”, brincou Marcelo Adnet. “Eu falei ‘o que é isso aqui na cama?’. Ele falou ‘uma toalha’. Por que?. Ele falou ‘pode sujar a cama, depois a gente vai dormir’. [Pensei] ‘Estranho isso’”, completou a loira.
“Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho nojinho!”, se defendeu Junno. “É de virginiano mesmo”, comentou Sabrina. “Só quero dormir no limpo. O que vai acontecer em cima da toalha… Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!”, finalizou Andrade.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.