Connect with us

ENTRETENIMENTO

Eduardo Costa é condenado a pagar 70 mil após criticar apresentadora: ‘Se ofendeu’

Publicado

em

VISH! O cantor Eduardo Costa, acabou perdendo um processo judicial contra a atriz e apresentadora Fernanda Lima, e foi condenado a pagar uma indenização de R$ 70 mil, além do pagamento de custas e honorários em 20% do valor da pena, ou seja, mais R$ 14 mil.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, a briga na justiça começou após uma exibição do programa ‘Amor & Sexo’, da Globo, no ano de 2018.

Na época, o cantor foi até suas redes sociais ofender a apresentadora do programa, usando termos como “imbecil”. Na sequência, Eduardo afirmou que Fernanda só fazia programa para “maconheiro, bandido, esquerdista derrotado, e para projetos de artista como ela”, além de convocar seus seguidores para “sabotar o programa”.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora