Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Madri, Virginia Fonseca mantém preparação intensa para o Carnaval: ‘Foco’

Publicado

em

A menos de um mês do Carnaval, Virginia Fonseca, de 26 anos, mostrou que não quer perder o ritmo nem fora do Brasil. Em Madri, onde está hospedada na casa do namorado, Vini Jr., de 25, a influenciadora levou o professor de samba Carlinhos Salgueiro para garantir os ensaios durante o período em que ficará na capital espanhola.

O atacante vive na cidade, onde atua pelo Real Madrid, e abriu as portas de casa para a aula improvisada. Focada, Virginia se prepara para estrear como rainha de bateria da Grande Rio no próximo Carnaval.

Além do professor de samba, a influenciadora também levou um personal trainer e uma cozinheira, responsáveis por ajudá-la a seguir uma dieta regrada e manter o físico em dia para o Carnaval, que acontece em menos de um mês.

Virginia Fonseca faz aula de samba na casa de Vini Jr em Madri

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora