Connect with us

MATO GROSSO

Escola de Governo recebe submissões de pesquisa científicas para o 3º Seminário de Gestão do Conhecimento

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com as inscrições abertas até o dia 09 de agosto para as submissões de resumos de pesquisas científicas e livros para o 3º Seminário de Gestão do Conhecimento.

A submissão na categoria comunicação oral é obrigatória para os servidores do Poder Executivo de Mato Grosso que usufruíram da Licença para Qualificação Profissional (LQP). O resumo deve ser submetido exclusivamente por este formulário.

O documento do resumo precisa estar no formato PDF, conter apenas uma lauda e atender às demais especificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

No caso da submissão de livro, o autor deve inserir também a capa e a ficha catalográfica. Além disso, serão aceitos apenas obras lançadas a partir de 2019.

Seminário

Com o tema Inovação e Eficiência por meio de Pesquisa: novos caminhos para o serviço público, o seminário promove a exposição e valorização das pesquisas realizadas e também, a integração entre os servidores da administração pública estadual.

Além da categoria comunicação oral, exclusiva para os servidores estaduais, o seminário contará com duas categorias de ouvintes, que serão abertas também para o público em geral. Confira o cronograma com as próximas no anexo.

Os interessados podem saber mais informações acessando o edital na íntegra, clicando aqui.

*Com supervisão de Dayanne Santana

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Comissão eleitoral recebe três inscrições para disputa ao cargo de PGJ

Publicado

em

Por

Três membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso se inscreveram a fim de concorrer à eleição para formação da lista tríplice para escolha do procurador-geral de Justiça, no próximo biênio (2025-2027). Por ordem alfabética, disputam o cargo Carlos Eduardo Silva (promotor de Justiça), José Antônio Borges Pereira (procurador de Justiça) e Rodrigo Fonseca Costa (promotor de Justiça).

De acordo com informações da Comissão Eleitoral, o próximo passo será a análise das inscrições apresentadas pelos candidatos para verificar se atendem aos requisitos previstos na Lei Complementar 416/2010. A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá no prazo de até 72 horas.

O processo de votação eletrônica iniciará às 8h30 do dia 1º de dezembro e se estenderá até às 8h30 do dia 04. A apuração e divulgação do resultado ocorrerão na sequência do encerramento do processo de captação dos votos.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora