Connect with us

ENTRETENIMENTO

Esposa de Rodrigo Santoro anuncia segunda gravidez: ‘Pensada e muito desejada’

Publicado

em

Mel Fronckowiak usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para anunciar que está grávida. A atriz e apresentadora compartilhou um desenho feito pela filha mais velha Nina em que aparece com uma barriguinha. Na legenda, ela revelou que espera mais um filho com Rodrigo Santoro.

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade”.

Ela segue dizendo: “A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos❤️”.

Rodrigo celebrou a notícia: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer ❤️”, publicou ele nos comentários.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme faz homenageia à filha após uma semana de vida: ‘Dependente ‘

Publicado

em

Por

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar, no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25), parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação,  Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora. Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!” Pilar nasceu na quarta-feira (17), e é a primeira filha de Fernanda Paes Leme!  A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A bebê nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora