A ex-participante do Big Brother Brasil, Samira, arrancou risadas nas redes sociais ao protagonizar um momento inusitado nos bastidores da TV Globo, em São Paulo. Eliminada na última terça-feira (7), a ex-BBB encontrou o jornalista William Bonner e aproveitou a oportunidade para brincar com a situação.
Em clima descontraído, Samira gravou um vídeo ao lado do apresentador afirmando que iria dividir a bancada do Jornal Nacional com ele. “Estou aqui com o William Bonner, hoje vou entrar no Jornal Nacional com ele”, disse, empolgada com o momento.
No entanto, a brincadeira rendeu uma gafe: Bonner respondeu que não faz mais parte do telejornal, surpreendendo a ex-BBB. “Eu não estou no Jornal Nacional, Samira”, afirmou o jornalista. Sem perder o bom humor, ela reagiu imediatamente: “Aí, corta! Para a gravação!”, encerrando a cena entre risos.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: