Connect with us

BRASIL

Fernanda Miziara celebra aniversário com Samba da Nanda

Publicado

em

Fernanda Miziara celebra aniversário com Samba da Nanda
Yumi Kuwano

Fernanda Miziara celebra aniversário com Samba da Nanda

A estudante de medicina Maria Fernanda Miziara comemorou os seus 22 anos com a animação lá em cima neste sábado (10). O “Samba da Nanda” antecipou a abertura das comemorações do seu aniversário neste ano e reuniu 250 amigos da jovem. De família carioca, o tema não poderia ser mais a cara de Nanda, que contagia com sua alegria por onde passa.

O lugar escolhido para o evento teve um significado especial, já que representa boas memórias para Fernanda. “ A casa da minha tia Juliana Amaral é onde nossa família sempre se reúne e guarda memórias afetivas essenciais da minha história. Ela tem o coração aberto e abriu a casa para o meu ‘Samba da Nanda ‘”, conta.

Fernanda Miziara | Foto: Vanessa Castro
Fernanda Miziara e família | Foto: Vanessa Castro
Fernanda Miziara | Foto: Vanessa Castro
Fernanda Miziara | Foto: Vanessa Castro

A festa contou com show do fundador da escola de samba Mocidade Unidos do Sol, Flavinho Sambista, que embalou os convidados com hits de axé, samba e pagode. Já o funk ficou por conta do DJ da ProduSom, que animou Nanda e os convidados madrugada adentro.

Já a decoração da festa, que abusou das cores, deixando os ambientes com o astral da aniversariante, foi idealizada pela sua mãe, Ana Claudia Miziara, e executada pela sua equipe do Villa Rizza . “ Desde o hall da entrada até a varanda da casa foi composta por cubos de ipês cor de rosa, as mesas e os bistrôs eram de madeira remetendo ao ‘Brazilian Core’. Coloquei muitos biscoitos globos já que minha família é carioca e essa foi a temática “, completa.

O Villa Rizza também foi responsável pelo buffet do evento e os docinhos foram assinados pelo Viva Pão de Mel.

The post Fernanda Miziara celebra aniversário com Samba da Nanda first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora