Connect with us

BRASIL

Festival de Veneza se organiza para receber Brad Pitt e Angelina Jolie

Publicado

em

Festival de Veneza se organiza para receber Brad Pitt e Angelina Jolie
ESTADÃO CONTEÚDO

Festival de Veneza se organiza para receber Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie iniciaram procedimentos de divórcio em 2016, mas o caso judicial continua em desenvolvimento. Com isso, não é de se surpreender que o mundo sinta o impacto do conflito entre os dois, e o Festival de Veneza foi um dos eventos que teve que lidar com a questão.

Isso porque tanto Pitt quanto Angelina tinham agenda no festival: ele, com Lobos , seu novo filme ao lado de George Clooney, e ela, com Maria , filme de Pablo Larraín em que interpreta a cantora de ópera Maria Callas.

De acordo com o produtor artístico do Festival de Veneza, Alberto Barbera, esta era uma das preocupações na hora de montar a cerimônia, e os dois filmes foram marcados com um bom intervalo entre eles para evitar encontros constrangedores.

Questionado pela Vanity Fair , antes do festival, sobre se existe tensão na hora de marcar os filmes e se basta separar as exibições, Barbera respondeu: “sim, claro. Angelina será no primeiro dia, na quinta-feira dia 29, e ela vai sair logo depois com Pablo Larraín para ir para Telluride. E Brad chega em Veneza apenas no sábado. Então não tem nenhuma possibilidade deles se cruzarem”.

Os dois filmes tiveram uma boa recepção em Veneza, mas enquanto Maria foi exibido em competição e concorre pelo Leão de Ouro, Lobos passou por fora da corrida. A performance de Angelina como a cantora já rendeu início de uma campanha pela indicação da atriz ao Oscar.

Lobos tem estreia marcada para 20 de setembro nos cinemas e, posteriormente, será lançado na plataforma de streaming da Apple. Já Maria ainda não teve data de lançamento anunciada.

The post Festival de Veneza se organiza para receber Brad Pitt e Angelina Jolie first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora