Connect with us

ENTRETENIMENTO

Filha de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro comemora 5 anos com festão: ‘Rapunzel’

Publicado

em

O jornalista Cesar Tralli, de 53 anos, e a apresentadora Ticiane Pinheiro, de 48 , comemoraram o aniversário da filha Manuela nesta sexta-feira (21). A menina, que completou cinco anos, ganhou um festão com tema da Princesa Rapunzel em São Paulo e reuniu um time de convidados famosos.

A irmã mais velha de Manu, Rafaela Justus, de 14 anos, também marcou presença no evento, e fez questão de posar com as sobrinhas Sienna Justus e Chiara Justus, filhas gêmeas de Fabiana Justus. Helo Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, e Fernando Pinheiro, pais de Tici Pinheiro, estiveram presentes na comemoração. Roberto Justus e Ana Paula Siebert, madrasta deRafaela Justus, e Vicky Justus, também foram para a festa.

Enquanto a aniversariante usava o famoso vestido da Rapunzel, sua irmã, Rafa, optou por um modelo branco com flores. Tici escolheu um macacão longo verde escuro de um ombro só, enquanto Tralli foi direto com o terno do trabalho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Camila Campos, agradece apoio ao descobrir câncer; ‘Confiantes’

Publicado

em

Por

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. “Sua oração me fortalece nessa batalha”, escreveu a artista, através dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

O anúncio da doença foi feito em um post conjunto no perfil de Camila e Léo nas redes, nessa quinta-feira (11). “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia”, informou o comunicado.

Camila e Leo disseram que o diagnóstico é “assustador e desmotivante aos olhos da medicina”, mas afirmaram estar confiantes na recuperação da cantora. “Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, continuou o comunicado. “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia, que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, concluiu o casal no pronunciamento. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora