Neste domingo (30), um novo burburinho envolvendo o nome de Eliana voltou a circular nas redes sociais, dessa vez com uma polêmica entre a loira e ninguém menos que Daniela Beyruti, a filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT.
Após o último programa de Eliana no SBT, o programa “Domingo Legal” ganhou ainda mais destaque e será mais longo para preencher o tempo que antes era ocupado pela loira na grade enquanto novos programas ainda não foram definidos pela emissora.
No entanto, através do Instagram, Daniela Beyruti acabou compartilhando uma matéria em que comemorava o sucesso de audiência do programa comandado por Celso Portiolli após a saída de Eliana, o que acabou não pegando bem e reforçou os rumores de que a apresentadora não tinha uma boa relação com as filhas de Silvio Santos.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.