O filho da empresária, advogada e ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Deolane Bezerra, resolveu fazer uma baita homenagem para a mãe. Expressando seu amor, o garoto fez uma tatuagem do rosto da famosa no braço!
O resultado foi incrível e agradou Deolane, que agradeceu. “Não teria como deixar de marcar na minha pele a mulher guerreira, cheia de vida e de quem admiro tanto. Obrigado mãe por todo o apoio, força e incentivo que sempre me deu. Essa tatuagem é só um pouco do que sinto pela senhora, que agora estará sempre comigo. Te amo. ❤️”, escreveu ele, ao marcar a mãe nas redes sociais.
Deolane por sua vez, retribuiu o carinho em um agradecimento na postagem e declarou todo seu amor ao filho. “Eu te amo tanto meu filho 😍❤️”, escreveu ela, no campo de comentários. Confira o resultado incrível:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: