Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com arma, munições e drogas em Nova Mutum

Publicado

em

Um homem que estava foragido e que foi flagrado em posse de drogas e munições foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (12.04), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum.

O procurado, de 27 anos, estava com o mandado de prisão por condenação decretado pela Segunda Vara Criminal de Sorriso e além de ter a ordem judicial cumprida foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas.

A diligência que resultou na prisão do foragido, inciou após equipe da Derf de Nova Mutum receber informações de que ele estava em uma residência na cidade. Após a confirmação do endereço, os policiais foram até o local, onde durante as buscas, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, 16 munições e uma porção de maconha, dentro de uma bolsa, escondia em um baú no quarto do suspeito.

Diante das evidências, o foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Derf de Nova Mutum e após ser interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas, além de ter o mandado de prisão devidamente cumprido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora