Connect with us

POLÍCIA

Foragido de Rondonópolis com três mandados de prisão expedidos é localizado pela Polícia Civil em VG

Publicado

em

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado prendeu nesta quarta-feira (27.03), em Várzea Grande, um procurado da justiça estadual que estava com três mandados de prisão expedidos. Ele ainda forneceu um documento falso aos policiais civis, na tentativa de escapar do cumprimento da prisão.

Contra M.V.S.T., de 36 anos, havia três mandados expedidos pelas Varas Criminais de Rondonópolis pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

A GCCO apurou que o criminoso estava circulando na cidade de Várzea Grande utilizando um nome e documento falso e conduzindo uma camionete Toyota Hilux. Após diligências, os investigadores o localizaram no centro da cidade, próximo à prefeitura de Várzea Grande.

No momento da abordagem, o foragido apresentou o documento de habilitação em nome de outra pessoa e com indícios de ser falsificado. O documento do veículo também estava no mesmo nome utilizado por ele.

Após os policiais questionarem a autenticidade dos documentos, o criminoso sustentou serem verdadeiros, porém, depois confessou ter apresentado o documento falso para que não fossem cumpridos os mandados de prisão.

O foragido e o veículo foram conduzidos à GCCO, onde ele foi autuado por uso de documento falso e cumpridos os mandados de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende criminoso que subtraiu camionete para praticar furto e devolveu em seguida

Publicado

em

Por

Um homem apontado como autor de, pelo menos três furtos, ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), nos últimos dois meses teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (25.04), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

As investigações que levaram a identificação do autor dos crimes iniciaram após o furto de uma caminhonete, que foi devolvida logo em seguida. As câmeras de segurança de uma marmoraria registraram, o momento em que ele retirou o veículo durante a noite e a devolveu ainda antes do amanhecer.

A vítima somente tomou conhecimento do fato quando soube que o veículo havia sido utilizado para o furto de objetos em uma residência, também registrado pelas câmeras de segurança no local.

“Após a expedição do mandado uma equipe de investigadores localizou e prendeu o suspeito, colocando-o à disposição da justiça para que seja assim responsabilizado pelos crimes praticados”, destacou o delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira.

O delegado adjunto, Dr Joaquim Leitão Júnior, ressaltou que outros mandados contra o investigado poderão ser expedidos, pois, ele suspeito da autoria em outros três inquéritos que tramitam na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora