Connect with us

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil na zona rural de Confresa

Publicado

em

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14.02), em ação conjunta da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) e Delegacia de Ribeirão Cascalheira

O foragido de 48 anos estava com o mandado de prisão temporária decretado pela comarca de Ribeirão Cascalheira por crime de estupro de vulnerável.

Após troca de informações entre as duas unidades policiais, a equipe de investigadores da Delegacia de Confresa realizou diligências conseguindo localizar o foragido em uma chácara na zona rural do município, onde ele estava residindo com a sua esposa.

Depois de localizado, o investigado foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de roubo de motocicleta em Várzea Grande tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo à mão armada foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.05), em ação realizada pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

O preso de 34 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça por crime de roubo de um veículo na cidade de Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito abordou a vítima, que estava em uma motocicleta Honda Biz e mediante ameaça de arma de fogo, anunciou o roubo.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Polinter realizaram diligências em campo para captura do foragido, que foi localizado no bairro Vista Alegre, em Várzea Grande.

O preso possui diversas passagens na polícia por crimes de roubo, lesão corporal e relacionados à lei de drogas. Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na Capital, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora