Connect with us

POLÍCIA

Força Tática detém cinco suspeitos por formação de quadrilha, apreende drogas e recupera veículo roubado

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (08.05), quatro homens e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação, no bairro Novo Horizonte III, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Com eles, as equipes recuperaram um veículo roubado e recolheram oito celulares, 26 porções de maconha e outras cinco de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 1h30, os policiais militares receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam em uma residência nas proximidades da MT-242 comercializando entorpecentes. Os suspeitos ainda estariam envolvidos em crimes de homicídios contra facção rival na região.

Após o recebimento da denúncia, os militares realizaram acompanhamento em volta da casa, momento em que flagraram três suspeitos deixando o local com um motorista de aplicativo. O trio foi abordado logo em seguida.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam diversas porções de produtos ilícitos entre substância análogas à maconha e pasta base de cocaína. Os policiais retornaram para casa e flagraram outros dois suspeitos tentando fugir pelo muro dos fundos.

Na casa haviam dois veículos, sendo um veículo VW gol e um Sientra, com registro de roubo, no último domingo (05.05), no bairro Setor Comercial de Sinop (480 km de Cuiabá).

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora