Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática localiza suspeitos por salve e apreende 300 porções de cocaína em residência

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam dois homens faccionados, de 21 e 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (16.3), na cidade de Jaciara. Com a dupla, foram apreendidas 300 porções de cocaína e mais de R$ 1 mil em dinheiro proveniente do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava realizava operação e diligências na busca de suspeitos por crimes e receberam informações sobre a localização de dois faccionados que haviam realizado um salve, sessão de tortura, contra um homem, dias antes. Os suspeitos foram identificados pela vítima do crime.

Os policiais foram ao endereço informado e flagraram um dos suspeitos na frente da casa, tentando fugir ao ver a aproximação das viaturas militares. A Força Tática rapidamente conseguiu interceptar a fuga do suspeito já dentro do imóvel, onde o segundo criminoso também foi localizado e detido.

No local, foram encontrados 300 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.055,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Questionados, os dois homens confessaram que faziam a venda dos entorpecentes.

Ainda na casa, mais 600 pinos vazios para armazenamento de drogas foram localizados, além de balanças de precisão, celulares, mochilas e outros materiais utilizados no tráfico.

Os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de trânsito registradas na BR-070 na sexta-feira (29)

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na sexta-feira (29.5), duas ocorrências de acidentes de trânsito na BR-070, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h10, no trevo de acesso ao distrito de Jupiara, e envolveu duas motocicletas.

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que uma das vítimas, um homem de 57 anos, estava caído no chão, consciente e orientado. As equipes da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com imobilização e estabilização da vítima, e, em seguida, a encaminharam ao Hospital Municipal.

O outro condutor, de 40 anos, recusou atendimento e encaminhamento médico.

Mais tarde, por volta das 19h15, as equipes foram novamente acionadas para atender uma ocorrência de colisão frontal entre dois veículos utilitários na BR-070, km 403, zona rural do município.

Ao chegarem ao local, os socorristas iniciaram a triagem e o atendimento das quatro vítimas envolvidas no acidente, que tinham ferimentos e queixas de dores em diferentes regiões do corpo e estavam conscientes e orientadas durante todo o atendimento.

Após receberem os primeiros socorros e serem estabilizadas pelas equipes de resgate, as quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal.

As equipes contaram com o apoio de uma ambulância do município de Campo Verde, que passava pelo local no momento do acidente, além de uma viatura de apoio da 11ª CIBM.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora