Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática, da 26ª Companhia Independente apreenderam, na noite deste sábado (29.04), duas armas e dois tabletes de substância análogas à maconha, no bairro Parque das Araras, em Sinop. Na ação, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina pela região, os militares receberam informações de que o suspeito estaria armado e comercializando entorpecentes em uma residência.

As equipes saíram em diligência e identificaram o homem com um volume suspeito na cintura. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de pressão 4.5 milímetro e uma porção de pasta base de cocaína.

Em buscas pelo local, os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo tipo garruncha, R$ 140 em espécie, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, três rolos de papel insufilm e um celular.

Diante do flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora