Após dois meses de muita saudade, Fred finalmente reencontrou seu filho, Cris. O jornalista mal saiu de algumas gravações na TV Globo e foi correndo abraçar seu herdeiro.
É claro que ele registrou o momento e publicou em suas redes sociais uma foto, onde ele aparece deitado no chão, se divertindo com o pequeno, enquanto davam um sorrisão para a lente da câmera. “Agora sim, com o meu maior prêmio!”, escreveu o influenciador na legenda, se derretendo.
Rapidamente, a publicação se encheu de comentários, celebrando o reencontro dos dois: “Que momento!”, disse um. “Não tem dinheiro no mundo que Pague esse Prêmio!”, escreveu outro. Tadeu Schmidt, apresentador do “BBB“, não se aguentou e deixou alguns emojis de coração. Já Bianca Andrade, ex-mulher de Fred e mãe do pequeno Cris, também deixou seu comentário: “Cara de um focinho de outro que ódio”, brincou ela. Confira:
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.