Connect with us

POLÍCIA

Garota de programa é baleada em frente a prostíbulo em MT

Publicado

em

Uma mulher de 42 anos foi baleada em frente a um prostíbulo na noite deste sábado (22) no Centro de Rondonópolis (212km de Cuiabá). Pelo menos dois tiros atingiram a virilha da vítima, que foi socorrida em estado grave. Os suspeitos não foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou aos militares que dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram e pararam em frente ao prostíbulo. Eles observaram o local por alguns segundos e, em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao local.

vítima foi atingida por dois disparos na região da virilha. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Não há informações sobre os suspeitos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora