Graciele Lacerda arrematou durante um leilão, um cachorrinho de estimação pelo valor de R$ 63 mil e foi bastante criticada pelos seguidores. O leilão beneficente foi organizado pelo sertanejo Zezé di Camargo, noivo da morena que pretende angariar fundos para o Hospital do Câncer Francisco Camargo.
O animalzinho é um Lulu da Pomerânia e ainda é um bebezinho. Ele ganhou o nome de Chiquinho, em homenagem à Francisco José de Camargo, “sogro” da modelo, que morreu em 2020, aos 83 anos.
A atitude da morena foi bastante criticada nas redes sociais e, alguns chegaram a cogitar que, seria mais bonito e melhor, se ela tivesse adotado, enquanto outros, defenderam. Confira:
Fonte: Choquei
🚨FAMOSOS: Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, conta que arrematou cachorro por R$ 63 mil em leilão beneficente. pic.twitter.com/Z1lIyBJV55
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: