Connect with us

ENTRETENIMENTO

Graciele Lacerda celebra mesversário da filha com declaração emocionante: ‘Amor ‘

Publicado

em

Graciele Lacerda emocionou as redes sociais ao celebrar mais um mesversário da filha com uma declaração repleta de carinho. A influenciadora compartilhou fotos da pequena e refletiu sobre como a maternidade transformou sua vida.

“Minha pequena sereia que veio alegrar nossas vidas e me ensinar um amor surreal. Cada mesversário seu é uma resposta de oração, é a prova viva de que o amor pode ser ainda maior do que eu imaginava”, escreveu ela.

Sempre muito transparente com os seguidores, Graciele costuma dividir momentos do cotidiano e etapas do crescimento da bebê, que se tornou o centro das atenções da família. A comemoração simples e intimista reforçou ainda mais o vínculo especial entre mãe e filha.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Elisa Zarzur e Alexandre Negrão se casam em cerimônia luxuosa em Paris: ‘Um conto’

Publicado

em

Por

Elisa Zarzur, de 26 anos, e Alexandre Negrão, de 40, disseram “sim” neste sábado (6) em uma cerimônia realizada em Paris, na tradicional Igreja de la Madeleine. O casamento reuniu familiares e amigos em um dos cartões-postais mais conhecidos da capital francesa.

Após a celebração religiosa, os recém-casados seguiram para uma festa luxuosa no Château de Ferrières, localizado a cerca de 40 minutos de Paris. O evento foi preparado para receber cerca de 300 convidados em um cenário digno de conto de fadas.

Nas redes sociais, Elisa compartilhou um registro ao lado do marido já no carro a caminho da comemoração. Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou o momento especial com uma frase simples e emocionante: “Recém-casados”.

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora