A noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, esbanjou simpatia e elegancia ao posar com um mini vestido justo bem colatinho ao corpo, e, exibiu suas curvas exuberantes, nesta quarta-feira.
“Estava demorando um look black. Eu amo e vocês?”, disse ela. Nos cliques, a morena dispensou sutiã e mostrou que está com tudo em cima. Com muitos recortes e bem coladinho ao corpo, ela impressionou com suas curvas.
Só que a produção acabou dividindo opiniões. Isso porque alguns não gostaram da produção de Graciele Lacerda. “Você não tem mais idade para esse”, disse um. “Achei muito curto e decotado demais, não gostei não desculpa”, escreveu outro. “Você é muito linda, porém esse vestido não é elegante. Não caiu bem em você”, comentou outro.
Alguns fãs também deixaram mensagens defendendo a modelo dos ataques. “Meu Deus, tantos comentários ridículos. Tá é com inveja”, escreveu um. “Perfeição demais, não liga para os comentários das recalcadas, Gra”, disse outro.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: