Connect with us

ENTRETENIMENTO

Graciele Lacerda surge radiante com vestido preto para curtir show do noivo: ‘Rústico’

Publicado

em

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, mostrou seus novos cabelos em uma série de cliques publicados na rede social nesta terça-feira (19). Toda produzida para acompanhar o amado em mais um show, ela chamou a atenção com a produção escolhida para o momento.

Com os fios mais repicados após ficar bastante tempo sem cortar as madeixas, a musa fitness se exibiu em um vestidinho preto nada básico. Com recorte na barriga e brilhos, Graciele Lacerda surgiu arrasadora.

“Minha terça está com cara de sábado! Show Rústico hoje em Santa Rosa”, contou ela sobre o evento no Rio Grande do Sul. Nos comentários, a jornalista foi muito elogiada. “Linda”, admiraram os fãs. “Maravilhosa”, enalteceram outros.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Elisa Zarzur e Alexandre Negrão se casam em cerimônia luxuosa em Paris: ‘Um conto’

Publicado

em

Por

Elisa Zarzur, de 26 anos, e Alexandre Negrão, de 40, disseram “sim” neste sábado (6) em uma cerimônia realizada em Paris, na tradicional Igreja de la Madeleine. O casamento reuniu familiares e amigos em um dos cartões-postais mais conhecidos da capital francesa.

Após a celebração religiosa, os recém-casados seguiram para uma festa luxuosa no Château de Ferrières, localizado a cerca de 40 minutos de Paris. O evento foi preparado para receber cerca de 300 convidados em um cenário digno de conto de fadas.

Nas redes sociais, Elisa compartilhou um registro ao lado do marido já no carro a caminho da comemoração. Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou o momento especial com uma frase simples e emocionante: “Recém-casados”.

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora