Connect with us

MIRASSOL

Grupo armado mata jovem e deixa um ferido em barzinho de MT

Publicado

em

Grupo armado matou um jovem de 24 anos e deixou homem de 37 ferido com um tiro na cabeça, no final da tarde de sexta-feira (14), em um bar da cidade de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Criminosos procuravam por um homem chamado Fabiano, mas não era nenhuma das vítimas.

 

Passava das 18h50 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com disparo de tiros. Quando chegou no local, a equipe encontrou duas vítimas, sendo que a mais grave estava a 50 metros da porta do bar, onde caiu ferido.

 

Conforme uma das testemunhas, grupo de 6 amigos estavam sentados na mesa do bar quando 4 homens armados chegaram no local perguntando quem era o Fabiano. O grupo ficou em silêncio, irritando um dos suspeitos.

 

Ele começou a disparar contra os homens, sendo que um deles, de 37 anos, foi atingido na cabeça, na altura da orelha. Já o outro, identificado como Soni Anderson Sebá Santana, morreu no local.

 

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Foi informado que Soni teve o pulmão perfurado com o tiro, que entrou pelo lado direito das costas. O crime segue sob investigação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora