Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto com tiro na cabeça em residência; casa tinha drogas

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça dentro de sua residência no município de Juína (780 km de Cuiabá). O homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (09).

De acordo com as informações da Polícia Civil, as equipes foram acionadas por volta das 2h55. O comunicante informou que estava com a vítima e com uma mulher na Praça da Bíblia. Já na madrugada, foi embora com a mulher e a vítima foi para casa.

Um pouco mais tarde, o rapaz foi até a casa da vítima e, ao chegar, encontrou o homem caído na cama, com uma perfuração de tiro na cabeça.

A PM foi acionada e ao chegar no local isolou a cena e acionou as demais autoridades. Na residência, foram localizadas várias porções de maconha e cocaína.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora