Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira durante discussão

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Campos de Júlio detiveram em flagrante, nesta sexta-feira (07.02), um homem de 28 anos que agrediu a companheira após uma discussão entre o casal.

A equipe de investigação foi acionada pela Polícia Civil de Rondônia, após a mãe da vítima procurar uma delegacia em Cacoal e relatar que havia recebido um vídeo da filha, que mora em Campos de Júlio, mostrando as agressões.

Os policiais civis saíram em diligências e conseguiram localizar a residência do casal. Ao chegar ao local, o suspeito atendeu a equipe de investigação e informou que a companheira estava dormindo. Logo em seguida, a vítima saiu da casa e foi possível visualizar uma lesão em seu rosto.

Questionado, o suspeito afirmou que o casal saiu para beber e começou a discutir. Ele alegou que a companheira tentou incendiar a residência, resultando em uma briga, quando ela a agrediu com tapas.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Campos de Júlio e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

A vítima recebeu acolhimento na delegacia e fez contato com seus familiares.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora