Connect with us

POLÍCIA

Homem que abusou de criança em casa que prestava serviço é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 06 anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.10), em investigações conduzidas pela Delegacia de Campos de Júlio. O suspeito foi contratado para prestar serviço na casa em que vítima mora com os pais, ocasião em que teria aproveitado para praticar os abusos.

As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Campos de Júlio para comunicar o abuso sofrido pela filha. Segundo informações, o suspeito foi contratado para fazer alguns serviços na residência, ocasião em que passou um dia meio envolvidos com os trabalhos.

No dia seguinte, sem qualquer acordo prévio, retornou a residência alegando que limparia o quintal da casa, ocasião em que praticou o abuso contra a vítima. A mãe notou a ausência da filha, momento em que saiu para fora da casa e flagrou o suspeito, que fugiu após ser surpreendido.

Em escuta especializada, a vítima relatou os atos libidinosos praticados pelo investigado. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (09).

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora