Connect with us

MIRASSOL

Indicado a necessidade de implantação de parto humanizado no Hospital Samuel Greve

Publicado

em

Os vereadores Laércio Alves Pereira (PSL), Romeu Antônio Teixeira da Rocha (PSB) e Vicência Advincula da Silva (PSL) indicaram, conjuntamente, a necessidade de se implantar parto humanizado no Hospital Samuel Greve. Para isso, apontaram a necessidade de instalação de banheira de hidromassagem e disponibilização de equipe multiprofissional, com equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas aptos a realizarem o procedimento de maneira adequada, proporcionando mais conforto e saúde para as parturientes que optarem pelo referido procedimento.

Laércio, Romeu e Dona Neta também indicaram a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), com o objetivo de prestar diversos serviços à população, como endodontia, prótese dentária, odontopediatria, cirurgias, estomatologia, diagnóstico de câncer de boca e biopsias em geral e atendimentos às pessoas portadoras de necessidades especiais, que são fundamentais a toda população do município.

A indicação da implantação do Projeto Amor (unidade médica móvel com médicos e odontólogos) para atender moradores da zona rural, também é de autoria de Laércio Alves Pereira, Romeu Antônio Teixeira da Rocha e Vicência Advincula.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora