Connect with us

POLÍCIA

Irmãos são presos em flagrante com 107 porções de maconha e pasta base de cocaína

Publicado

em

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão apreenderam 107 porções de entorpecentes e prenderam dois irmãos suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Além dos produtos ilícitos, as equipes ainda apreenderam um celular, R$ 219 em espécie e uma balança de precisão. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua A quando se depararam com o homem, de 23 anos, que já possui diversas passagens criminais, em atitude suspeita.

Ao perceber aproximação das equipes, ele tentou fugir, sendo detido rapidamente. Durante busca pessoal, os policiais apreenderam cinco porções de maconha, duas de pasta base de cocaína e a quantia em dinheiro. 

Questionado quanto a origem das drogas, o suspeito confessou que estaria comercializando para a sua irmã, uma jovem de 27 anos, e que ela estaria com uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Após a denúncia, os policiais se deslocaram para casa da comparsa e efetuaram a prisão em flagrante.

Na casa, as equipes encontraram 86 porções de maconha, 14 porções de pasta base, um celular e uma tabela de precisão.

Os irmãos e todo o  material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende criminoso que subtraiu camionete para praticar furto e devolveu em seguida

Publicado

em

Por

Um homem apontado como autor de, pelo menos três furtos, ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), nos últimos dois meses teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (25.04), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

As investigações que levaram a identificação do autor dos crimes iniciaram após o furto de uma caminhonete, que foi devolvida logo em seguida. As câmeras de segurança de uma marmoraria registraram, o momento em que ele retirou o veículo durante a noite e a devolveu ainda antes do amanhecer.

A vítima somente tomou conhecimento do fato quando soube que o veículo havia sido utilizado para o furto de objetos em uma residência, também registrado pelas câmeras de segurança no local.

“Após a expedição do mandado uma equipe de investigadores localizou e prendeu o suspeito, colocando-o à disposição da justiça para que seja assim responsabilizado pelos crimes praticados”, destacou o delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira.

O delegado adjunto, Dr Joaquim Leitão Júnior, ressaltou que outros mandados contra o investigado poderão ser expedidos, pois, ele suspeito da autoria em outros três inquéritos que tramitam na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora