A atriz Isis Valverde agitou as redes sociais com novas selfies no espelho! A atriz de 36 anos compartilhou em seu perfil do Instagram, que conta com 28 milhões de seguidores, alguns cliques esbanjando o corpão com um maiô cavado.
Para tirar as fotos, Isis deixou o flash ligado e, com isso, seu rosto ficou escondido. Para dar um ar ainda mais misterioso e sensual aos cliques, a artista deixou as imagens em preto e branco.
“Enfim”, escreveu ela junto com um emoji de casa na legenda da publicação. A atriz passou o Réveillon na Bahia com amigos e familiares, incluindo o noivo, o empresário Marcus Buaiz, e o filho Rael, que é fruto do seu relacionamento com André Resende.
No entanto, as selfies ousadas não agradaram boa parte dos seguidores de Isis Valverde. No campo de comentários do post, é possível notar uma enxurrada de críticas direcionadas à atriz.
“Gente, que fotos desnecessárias são essas…”, disse uma internauta. “Desnecessário! Você não precisa disso”, concordou outra. “Foi enviar pro boy e errou o app, amiga?”, debochou uma terceira. “Gente do céu, achei vulgar pra uma mulher tão sensual fazer isso”, opinou mais uma. “Estranhas fotos”, escreveu outra. “O que é isso? Clonaram o perfil dela?”, questionou mais uma seguidora. Confira:
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.