Connect with us

ENTRETENIMENTO

Isis Valverde tem dia de folga com o amado, Marcus Buaiz e amigos: ‘Coisa boa ter vocês’

Publicado

em

Isis Valverde publicou um novo clique ao lado do do atual namorado, Marcus Buaiz. Recentemente, surgiu um boato de que os dois estariam vivendo uma crise no relacionamento. Porém, o empresário viajou ao sertão da Paraíba para se encontrar com a atriz, que grava uma série na cidade de Cabaceiras.

Na postagem, a artista compartilhou algumas fotos e vídeos dos dias de fola por lá. Em um dos registros, ela está com amigos e com o namorado na beira de um rio. Isis também mostrou que o filho, Rael, do casamento com André Resende, está com ela por lá.

“Coisa boa ter vocês”, escreveu Isis na legenda da publicação. Marcus Buaiz respondeu nos comentários com emojis de coração.O romance entre Marcus e Isis veio à tona no começo do ano. Durante alguns meses, o casal procurou ser bastante discreto quanto ao relacionamento. Eles não apareciam nas redes sociais um do outro, mesmo que viajassem juntos e postassem fotos dos mesmos lugares ou fossem flagrados por paparazzi.

A primeira vez que a atriz publicou uma foto com o empresário foi no Dia dos Namorados deste ano. Desde então, ela tem compartilhado alguns cliques com o namorado.

Este é o primeiro relacionamento de Isis Valverde desde fevereiro do ano passado, quando terminou o casamento com o modelo André Resende, com quem teve o filho Rael, de 4 anos. Já Marcus Buaiz se divorciou de Wanessa Camargo em maio de 2022. O empresário e a cantora têm dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, e atualmente a artista namora Dado Dolabella.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Thammy Miranda anuncia nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira

Publicado

em

Por

Thammy Miranda celebrou nas redes sociais o nascimento de Vicente, seu segundo filho com Andressa Ferreira. O artista compartilhou uma publicação emocionante para anunciar a chegada do bebê, que nasceu na última segunda-feira (13), em São Paulo.

Na mensagem, Thammy expressou a alegria da família com a chegada do novo integrante. “O Vicente chegou. E com ele, chegou também um amor que transborda, uma gratidão que nem cabe no peito e ainda mais certeza de que Deus é bom o tempo todo”, escreveu, emocionando seguidores.

A publicação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, com fãs e amigos enviando mensagens de carinho e felicitações. O nascimento de Vicente marca mais um capítulo especial na vida do casal, que frequentemente compartilha momentos da rotina familiar com o público. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora