Durante o programa Chupim, da Metropolitana FM, Jenny Miranda revelou que vai entrar na Justiça para poder ver o neto Kaleb, de apenas dois meses de vida, filho de Bia Miranda.
“Eu só estava esperando terminar o resguardo pra não secar leite, pra não falar que a culpa foi minha. Mas pelo jeito o resguardo já quebrou bastante, né? Então, agora, eu posso entrar juridicamente pra poder estar visitando meu neto, que inclusive tá doentinho, tá com o pai”, relatou a mãe de Bia Miranda.
Jenny e Bia não se falam ha muito tempo. Bia acusa a mãe de vários traumas em sua vida e por isso, recusa a se aproximar de Jenny.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: