Connect with us

ENTRETENIMENTO

José Loreto se declara para a filha Bella em aniversário de 8 anos: ‘Meu AMOR MAIOR’

Publicado

em

O ator José Loreto, de 41 anos, emocionou os seguidores nesta terça-feira (14) ao homenagear a filha Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, pelo aniversário de oito anos. A celebração contou com um acampamento especial, registrado em fotos publicadas nas redes sociais.

Na mensagem, Loreto destacou o amor e a gratidão pela paternidade. “Oito anos do meu amor maior. Sou tão grato por ser seu pai. Do seu lado, o tempo é sempre aqui e agora”, escreveu o ator.

Ele ainda completou com uma declaração cheia de carinho: “Te amo infinito, daqui até a lua mil vezes”, emocionando fãs com o momento especial entre pai e filha.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Filho e nora de Xanddy e Carla Perez celebram fim de temporada fitness

Publicado

em

Por

Após meses de disciplina intensa, Victor Alexandre e Jarline Batista aproveitaram um momento especial para celebrar o fim da temporada de competições de fisiculturismo. O filho de Xanddy e Carla Perez e a esposa compartilharam com os seguidores uma refeição livre em um restaurante, experiência que não viviam há cerca de quatro meses.

A saída aconteceu no domingo (31), e foi registrada por Victor Alexandre nas redes sociais. Atletas dedicados ao fisiculturismo, os dois seguem uma rotina alimentar bastante rígida durante o período de preparação para os campeonatos, o que torna ocasiões como essa ainda mais significativas.

Nos registros publicados no Instagram, o casal demonstrou entusiasmo ao aproveitar a folga da dieta e saborear diferentes pratos. O momento marcou o encerramento de uma fase de muito foco e dedicação aos treinos e competições, celebrada ao lado dos seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora