Connect with us

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela celebra aniversário de André Luiz com festa temática: ‘Te amo’

Publicado

em

A atriz Larissa Manoela, celebrou nas redes sociais, o aniversário do marido, o também ator André Luiz Frambach com festa temática do Botafogo. A comemoração aconteceu no último final de semana.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns registros do momento de parabéns que ela e alguns amigos próximos cantaram para o ator durante uma viagem para casa de campo. A decoração da festa, predominantemente em preto e branco, cores do Botafogo, incluia balões, bandeirolas e outros elementos que faziam referência ao time. O bolo de aniversário, também personalizado, trazia o escudo do clube e uma mensagem especial de Feliz Aniversário.

Nas suas redes sociais, Larissa Manoela também fez uma declaração de amor para André Luiz Frambach no dia 15 de fevereiro, data do aniversário do ator: “Meu amor. Sabe que pra comemorar não me custa muito. Quando o assunto é celebração, eu sou a primeira a dizer: TEM QUE FAZER FESTA! Pra mim vida tem que ser comemorada. Pra celebrar a sua então, moveria tudo, todos, o mundo. Mas isso não é sobre mim. É sobre o amor mais puro e doce que conheci”, começou a atriz.

“O maior coração que já vi sendo habitado em um corpo. A generosidade que abraça com tanto carinho, A vontade de viver que até pulsa pela pele, A beleza que transparece pelos olhos, é lindo de viver. É emoção purinha, aquela que arrepia, É energia que contagia, Alma que transcende Ilumina, cura, acalma e acalenta. Preenche o vazio, dá cor, colo, aquece e transforma tudo pra melhor. Ah isso sim, é tudo sobre você. Meu desejo é que seu novo ano seja tão lindo e bondoso, assim como você. Porque você merece um mundo colorido, agradável, cheio de amor e de muitas oportunidades. Que seu caminho siga sendo iluminado e que todas as coisas prósperas e gentis venham até você.
Você é minha preciosidade e seu brilho ninguém tira. Te celebrarei hoje e sempre! Parabéns pelos seus 28 anos minha metade! Te amo todas as vidas, vida”, finalizou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora