Larissa Manoela encantou os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (08), e celebrou o Dia Mundial dos Oceanos, recordando os melhores momentos com uma sequência de registros para o TBT nas redes sociais.
“Impossível não homenagear o dia do oceano, tendo em vista que precisamos celebrar e agradecer o fato de que vivemos em um planeta que é mais água do que “Terra”. Que é dono de uma infinidade de vidas e profundas belezas. Que colore o azul. Aprendi a amar a cada dia mais essa imensidão”, disparou a atriz na legenda.
Tenho o prazer de hoje viver perto do mar e sou tão, mas tão mais feliz! Muitos dos meus grandes e preciosos momentos vividos foram no oceano. Perto de suas ondas, da sua água salgada e de seu gostoso balanço. Tenho um máximo respeito e um amor gigante. Que possamos sempre olharmos ao redor e agradecermos por termos os grandiosos oceanos nos inundando infinitamente. VIVA”, escreveu Lari. Confira:
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.