Connect with us

ENTRETENIMENTO

Letícia Colin é cotada para papel principal em nova novela: ‘Horário nobre’

Publicado

em

João Emanuel Carneiro, impressionado mais uma vez com o desempenho de Letícia Colin em ‘Todas as Flores‘, expressa o desejo de tê-la como protagonista de sua próxima trama, ‘Mania de Você‘. Segundo informações do Notícias da TV, o autor almeja que a atriz, conhecida por interpretar Vanessa, assuma o papel de Luna na novela que sucederá ‘Renascer’ no horário nobre das 21h.

De acordo com os relatos, Carneiro busca criar uma personagem nos moldes de Nina, marcante em ‘Avenida Brasil’, delineando uma jovem que buscará vingança contra aqueles que acredita terem usurpado sua vida.

A parceria entre Letícia Colin e João Emanuel Carneiro não é inédita, pois já colaboraram em projetos anteriores, como ‘Segundo Sol’. O lançamento de ‘Mania de Você’ está agendado para setembro de 2024, com uma narrativa prevista para contar com 173 capítulos. Outro nome em consideração para o elenco é o de Taís Araújo.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora