Connect with us

BRASIL

Líderes da indústria de luxo se reúnem com representantes do Iguatemi em NY

Publicado

em

Líderes da indústria de luxo se reúnem com representantes do Iguatemi em NY
Pedro Reis

Líderes da indústria de luxo se reúnem com representantes do Iguatemi em NY

Na noite da última terça-feira (4), o exclusivo clube privado Coco’s at Colette , em Midtown Manhattan, Nova York , foi palco de um encontro que reuniu os principais nomes da indústria de luxo global. Organizado pelo grupo de varejo de luxo brasileiro Iguatemi, o evento foi liderado por Carlos Jereissati, membro do conselho da Iguatemi, e Cristina Betts, CEO do grupo.

O jantar contou com a presença de uma seleta lista de executivos de grandes marcas, incluindo Vira Capecci da Balenciaga, Alejandra Rositto da Bottega Veneta, Paolo Montorio-Archer da Burberry, Elodie Thellier da Bvlgari, Carla Erice da Christian Louboutin, Alberto Candellero da Dolce & Gabbana, Izumi Sasano da Giorgio Armani, Miguel Vargas da Louis Vuitton e Christopher Kilaniotis da Tiffany & Co.

Além dos líderes do setor, influenciadores e representantes da mídia de renome, como Christina Only Evans do Financial Times, Nick Haramis do The New York Times Style Magazine, Lea Donenberg da Vogue, Islah Magsino da Town & Country e a jornalista e influenciadora Alexia Niedzielski, marcaram presença, enriquecendo ainda mais o evento.

Em seu discurso, Cristina Betts expressou satisfação em reunir parceiros de negócios e amigos em Nova York. “Acreditamos que somos hoje, e continuaremos a ser, a principal plataforma para a expansão de marcas de luxo no Brasil” , disse.

O ambiente sofisticado do Coco’s at Colette foi complementado por uma apresentação de violino e música da DJ Lara Gerin, criando uma atmosfera elegante e envolvente. Os convidados desfrutaram de um jantar refinado enquanto discutiam o futuro do varejo de luxo e brindavam às futuras colaborações e ao sucesso contínuo do grupo.

Confira como foi o evento pelas lentes da FBA:

Alvise Orisini (Orsini Design Limited, Interior Designer), Geoffroy Van Raemdonck (Neiman Marcus, CEO), Eduardo Perez (Yves Saint Laurent, COO, Americas) e Marcelo Roberti (Yves Saint Laurent, Brand Manager, Brazil)

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

Iguatemi Dinner Event

The post Líderes da indústria de luxo se reúnem com representantes do Iguatemi em NY first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora